top of page

Casa de Repouso, um novo lar para seu familiar, uma demonstração de amor

Atualizado: 24 de jun. de 2021



Conheça esse novo conceito de Lar de Idosos, que agora conhecemos como Casa de Repouso, um lugar onde reúne equipe médica completa atrelada ao Cuidado Humanizado.


Não é novidade que os conceitos mudam e as pessoas também mudam, ainda que essa mudança venha acompanhada de alguma resistência, algo totalmente extintivo do ser humano.


A mudança sempre envolve coragem, pois, está associada à maneira como pensamos ou como fomos ensinados a pensar, a herança recebida também promove grande influência ao modo como vemos o mundo e como nos relacionamos com a sociedade.


Tudo que é novo, desconhecido, é natural que promova um certo receio, algo totalmente normal ao extinto do ser humano, mas que deve ser observado em um olhar mais atendo o local onde tenha uma estrutura totalmente adaptada para maior segurança do seu ente querido.


Nossa herança comportamental é responsável pela compreensão de nosso passado presente e futuro e por esta herança, sofremos ainda uma forte influência que nos faz tomar certas decisões.


Os chamados “Asilos” no passado, promoviam associações ao pensamento conservador, mas lenta e progressivamente fomos aprendendo a avaliar de outro ponto de vista todo conceito que nos era apresentado, e chegamos onde estamos hoje, num momento em que contar com o auxílio das conhecidas Clínicas Geriátricos é uma novidade.


Um Residencial Sênior é hoje, um recôndito, um local projetado com profissionais de saúde do mais alto nível a esta melhor idade, período que requer cuidados especiais em diferentes níveis de profissionalismo, pois, o “quinhão” oferecido à sociedade por diferentes gerações, agora aguarda a reciprocidade a altura.


O mundo mudou e as pessoas também mudaram. Neste contexto, convido o amigo leitor a olhar para esse novo conceito de Clínica Geriátrica como um lugar que promove a segurança, conforto, e vai além: lhe ampara e oferece amparo ao seu familiar.


Casa de Repouso Mont Blanc



O conceito mudou e ficou melhor, hoje a Casa de Repouso Mont Blanc está posicionado em um bairro de alto padrão de Porto Alegre, com o principal propósito: ser o lugar ideal para seu familiar receber este conforto, segurança e carinho de pessoas preparadas e aptas profissionalmente para estes cuidados.


Neste momento tão delicado, invista na sua qualidade de vida e deixe seu familiar conosco, cuidamos dele para você somente desfrutar da agradável companhia dele e reviver as memórias construídas ao longo de uma vida digna e próspera, de maneira pródiga e leve.


A Clínica Geriátrica


A Casa de Repouso Mont Blanc também funciona como Clínica Geriátrica em Porto Alegre, um local adaptado para receber hóspede dos mais variados quadros clínicos de saúde, trabalhando com uma equipe de cuidadores experientes, tudo isso afim de oferecer qualidade de vida e um envelhecimento saudável.


A Casa dispõe de quartos privativos e semi-privativos, além de possuir como integrante da equipe de colaboradores, o renomado chefe de cozinha Marco Antônio.




539 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page